Leia mais

Há outros artigos e livros de Marcos e Suely Inhauser à sua disposição no site www.pastoralia.com.br . Vá até lá e confira

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MILAGREIROS, UNI-VOS!



Convoco-vos, ó milagreiros religiosos deste meu Brasil, especialmente os da linhagem evangélica, a unir-vos em uma “Cruzada Nacional de Erradicação da Praga” ou na “Cruzada Nacional de Expulsão do Demônio do Aedes Aegyti”. Convoco-vos pastores, pastoras, profetas, profetisas, bispos, bispas (sic), apóstolos, apóstolas (sic), missionários, missionárias, apocalipsistas e outras classes de agraciados por Deus com o poder da realização de coisas sobrenaturais.
Como vós sabeis, a nação brasileira está infestada por esta praga demoníaca que traz consigo os demônios da dengue, chikungunya e zika. Como vós sois eleitos por Deus para trazer a cura a toda sorte de doenças, a prosperidade e o sucesso em todas as empreitadas de seus seguidores, é hora de, numa demonstração de força e poder espiritual, fazer a conclamada Cruzada para, através da oração, acabar com todos os criadouros e larvas do mosquito endemoninhado!
E para que a glória seja ainda maior, sugiro aos midiáticos Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R Soares, Valdemiro Santiago e outros tantos assíduos frequentadores das telas televisivas para que vos apresenteis em rede nacional de televisão, orando com a imposição de vossas mãos sobre um tanque de água com uma multidão de larvas, e peçais em oração, súplica ou clamor (não me importa o nome que venhais a dar), a morte de todas as larvas ali presentes e que esta bênção seja aplicada a todos os demais criadouros espalhados pelo Brasil e, por que não, ao redor do mundo. Desafio-vos ainda a orar pedindo a morte instantânea de todos os mosquitos endemoninhados! Se não for pedir muito, desafio-vos também a orar pela cura de todas as crianças nascidas com microcefalia!
Para maior credibilidade a tal ato de fé por vós praticado, solicito-vos a presença de observadores, preferencialmente da Polícia Federal.
Na remota possibilidade de que esta minha convocatória não seja acolhida por vós, fico por vós autorizado a continuar afirmando que é charlatanice os milagres que alardeais, mesmo porque, orar pela morte de um mosquito é muito mais simples e requer muito menos fé que fazer um paralítico andar, curar um câncer, eliminar uma desidrose, libertar da dependência química, do alcoolismo, do homossexualismo ou outras curas.
Marcos Inhauser

Nenhum comentário:

Postar um comentário